Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OP is overpowered

4 participantes

Ir para baixo

OP is overpowered Empty OP is overpowered

Mensagem  Razzee a.k.a. Razzor Dom Jul 31, 2011 7:40 pm

Bem, hoje 31/07 aconteceu um evento no servidor, as regras foram opostas pelos organizadores:

- Jogadores: 2 minutos para se esconder, poderiam levar apenas uma espada.
- OP's: godmod off.
- Os jogadores devem fugir dos operadores, e podem matar os colegas.
- Burlamento às regras: 2 advertências.

Ao meu ver, todos os operadores retiraram o godmod, e revistaram todos os jogadores para ver se estavam mesmo portando apenas uma espada. O jogo começou.

joseflidery entrou no nosso "esconderijo" (na real, estávamos presos), e nos atacou (eu e Faco), nós "tentamos" reverter a situação, mas o mesmo não morria e sequer pulava com os nossos hits, e enfim, nos matou.
A seguir, partiu ao jogador Nightfoxlol que estava em uma árvore, e enquanto subia as escadas, o mesmo não morria e também não foi escada abaixo.

Há pouco, um inconveniente aconteceu na cidade principal, onde um jogador(faco) roubou o minecart de outro(jonas_bra), e o operador joseflidery decidiu anexar uma advertência ao seu histórico, então deveríamos chegar a um consenso, "se jonas leva 1, jose leva 2" por burlar as regras do evento.

Como nada pôde ser resolvido in-game (afinal, recebemos várias ameaças de banimento, vindas dos dois recém-operadores joseflidery e omegamaster), então peço que algum responsável (exceto omega e jose, dependendo deles, a reclamação pode ser um nada e mandada direto à lixeira) dê o veredito aqui.

OP is overpowered 20110731185224

OP is overpowered 20110731190359

OP is overpowered 20110731190402

OP is overpowered 20110731191514

OP is overpowered 20110731191605

OP is overpowered 20110731191639

OP is overpowered 20110731191710

OP is overpowered 20110731191757


NOOB-FAQ (aceito sugestões)

"Ah, mas se o evento se tratava de uma perseguição dos operadores aos jogadores, então qual o mal do god-mod?"
As regras foram propostas tanto para os jogadores quanto para os operadores, e deveriam ser seguidas, assim como suas devidas punições."

Se o god-mod não foi "allowed", então quer dizer que poderíamos ter nos defendido e duraríamos mais tempo no evento.

Espero apenas respostas com fundamento, e com um português que dê a entender, por favor.

(ups: apesar do acontecimento em especial, a denúncia é contra os dois operadores, joseflidery e omegamaster)
Razzee a.k.a. Razzor
Razzee a.k.a. Razzor

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

OP is overpowered Empty Re: OP is overpowered

Mensagem  Jonas_BRA Dom Jul 31, 2011 10:05 pm

Concordo plenamente.

Jonas_BRA

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OP is overpowered Empty Re: OP is overpowered

Mensagem  Rivnat Dom Jul 31, 2011 10:22 pm

Bom, realmente o evento foi uma falha grande, eu mesmo dei TP no Occed quando ele conseguiu me matar, dei 2x TP nele pra poder matá-lo, peço desculpas por ter abusado dos meus poderes durante o evento, e estarei tendo uma conversa com ambos jose e Omega
Rivnat
Rivnat

Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

OP is overpowered Empty Re: OP is overpowered

Mensagem  joseflidery Dom Jul 31, 2011 11:48 pm

tópico fechado, os OP's referentes a denúncia, ja foram advertidos .
joseflidery
joseflidery

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OP is overpowered Empty Re: OP is overpowered

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos